Total de visualizações de página

Notícias - Sobre Personal Organizer


O Personal Organizer tem como objetivo organizar seu espaço doméstico aumentando o conforto, harmonia, praticidade, economia, produtividade e bem-estar. Sempre respeitando o espaço físico, gostos e principalmente o estilo de vida de cada pessoa.

Devido ao pouco tempo das pessoas a profissão de Personal Organizer tem sido cada vez mais requisitada.


As atividades do Personal Organizers ou Organizadores Profissionais é algo comum nos EUA, mas ainda é novidade no aqui no Brasil. Personal Organizer é um profissional treinado com habilidades específicas para ajudar e/ou acessorar pessoas a organizar seu espaço doméstico aumentando o conforto, harmonia, praticidade, economia, produtividade e bem-estar.Este profissional tem como objetivo organizar seu espaço doméstico, aumentando conforto, harmonia, praticidade, agilidade, economia, produtividade e bem-estar. Sempre respeitando o espaço físico, gostos e principalmente o estilo de vida de seus clientes.

Devido ao pouco tempo das pessoas a profissão de Personal Organizer tem sido cada vez mais requisitada. A área de atuação vasta permite cada vez mais crescimento da profissão no mercado de trabalho. Desde a arrumação de armários e residências, um dos serviços mais solicitados, até a organização da caixa de entrada de e-mails.Existem muitos cursos de Personal Organizer,inclusive cursos online. É uma profissão excelente e que pode lhe render bons frutos profissionais.

Nenhum comentário: